terça-feira, 27 de outubro de 2009

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?



«Estreia esta quarta-feira This Is It, o filme de Kenny Ortega com base em dezenas de horas filmagens dos ensaios para a mega-digressão que Michael Jackson tinha planeado fazer este Verão.



O filme vai estar apenas duas semanas nas salas de cinema e os bilhetes começaram a ser vendidos muito antes. Só em Portugal, foram vendidos até domingo mais de 18 mil bilhetes e os fãs em todo o mundo aguardam a estreia com grande expectativa.


Mas não todos. Um grupo de fãs lançou uma campanha que pretende desmascarar o documentário, alegando que aquele esconde o verdadeiro estado de saúde do cantor nos seus últimos dias de vida.


Através do site This Is Not it, os fãs alegam que a deterioração do estado de saúde do rei da pop era tão evidente que acusam a AEG e a Sony Pictures de explorar Jackson para obter lucro.


"Nas semanas que antecederam a morte, enquanto decorriam as filmagens, as pessoas à sua volta sabiam que ele parecia morto. Os que lá estavam para ter lucro, ignoraram-no. Os amigos e os fãs que não tinham interesse financeiro, optaram por aconselhá-lo e tantaram ajudá-lo", conta um fã, que faz parte da iniciativa.


"A AEG, os promotores de This Is It, ignoraram os sinais, os apelos e encobriram a verdade", acusam.


No site, lê-se ainda que o realizador do filme e da digressão, Kenny Ortega, tinha de ajudar Jackson a subir as escadas e a comer, inclusivamente cortava-lhe a comida e que o cantor não se sentia capaz de 50 concertos, mas que, inicialmente, concordara apenas com 10. »

        Esta????

Nenhum comentário:

Postar um comentário